quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

REUNIÃO DEFINIRÁ DETALHES DO CAMPEONATO CEARENSE ADULTO 2010

O Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino 2010, começa a ser delineado. No dia 09 de março, representantes dos clubes e dirigentes da FCFS estarão reunidos para formatar a próxima edição da competição mais importante do salonismo cearense. A reunião entre os representantes dos clubes e a diretoria da FCFS será realizada no auditório da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (Rua: Coronel Ferraz, 52 – Bloco B – Sala 301 – Centro – Fortaleza), com início previsto para às 16h. Vários assuntos serão discutidos, desde a confirmação de participantes no certame, passando pela fórmula e período de disputa. A competição tem ínicio previsto para o dia 26 de abril e término em 9 de outubro, com cobertura das TVs Verdes Mares e Diário.

Algumas equipes já confirmaram participação na competição deste ano. Uma das novidades é o provável retorno do Ceará Sporting Clube. A volta da equipe alvinegro está sendo tratado pessoalmente pelo presidente da FCFS, Sílvio Carlos Vieira Lima. Outro campeão estadual que confirmou retorna as disputas do certame é o Afagu/Russa. Uma das equipes debutantes na competição será o Limoeiro do Norte com participação confirmada no Estadual e também como sediante da Fase Final do Intermunicipal Adulto Masculino 2010.

O número de participantes na edição deste ano ainda não está fechado. A expectativa da FCFS é superar o número de participantes do ano passado. O Campeonato Estadual Adulto Masculino é o maior campeonato regional do país. A competição regional de Futsal que ainda supera o certame cearense é a Liga Nacional de Futsal, organizada pela CBFS que tem 21 equipes participantes confirmado para 2010.

FCFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário