sábado, 20 de fevereiro de 2010

Programação da CBF deve tirar Robinho do clássico com Timão

A participação de Robinho no clássico com o Corinthians, no dia 28 de fevereiro, na Vila Belmiro, pela 11° rodada do Campeonato Paulista, está cada vez mais difícil. Isto porque a CBF divulgou sua programação para o amistoso contra a Irlanda, no dia 2de março, em Londres, que prevê a apresentação dos jogadores convocados pelo técnico Dunga para o dia 27 de fevereiro.

Segundo a seleção brasileira, o 'Rei das Pedaladas' deve se apresentar no dia 27, às 21 horas (horário de Brasília), no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Desta forma, o atacante não poderia atuar no clássico, no dia seguinte.

Apesar da programação divulgada e das dificuldades, o Peixe, que já manteve, através de sua diretoria, contatos com Dunga, espera convencer o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, a fazer um acordo para que Robinho siga viagem para a Inglaterra somente após o duelo com o Timão.

O Flamengo, que teve o meia Kléberson e o centroavante Adriano, convocados pela seleção, pode, em conjunto com os santistas, pedir o adiamento da apresentação de seus atletas. Com isso, a cúpula alvinegra acredita que teria maiores chances de obter essa licença da CBF. No entanto, o assunto ainda está sendo discutido e só deve haver uma resolução sobre o caso no começo da próxima semana, quando Teixeira irá voltar de Zurique, na Suíça, ao Brasil.

G.Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário