quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Paulo Isidoro fala sobre a expectativa para a decisão do primeiro turno do Campeonato Cearense

O meia Paulo Isidoro falou em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, sobre a expectativa para a decisão do primeiro turno do Campeonato Cearense. “Não começamos bem o campeonato, mas estamos chegando ao ponto ideal na hora da decisão. Vamos com toda força, concentrados para vencer esta partida e conquistar o primeiro turno”, disse o meia.

O jogador também falou que o tempo de recuperação de um jogo para outro está sendo curto, o que acaba atrapalhando o rendimento dos atletas em campo. “Na partida diante do Ferroviário corri muito e ontem, eu senti um pouco a falta de recuperação. Agora é descansar bastante para me recuperar bem e estar no meu melhor para domingo”, explicou.

Paulo Isidoro preferiu não entrar na polêmica acerca das declarações do presidente do Conselho Deliberativo do Guarany de Sobral, Luiz Torquato, de que o Tricolor não teria time para vencer o Bugre. “Vamos fazer tudo que estamos fazendo para conseguir o título do primeiro turno no domingo. O futebol é jogado dentro das quatro linhas. No extra-campo deixa falar o que quiserem falar”, afirmou.

Renan Vieira anuncia renovação de patrocínio com a Prefeitura de Fortaleza

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o presidente do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, anunciou a renovação do patrocínio com a Prefeitura de Fortaleza. Renan revelou que teve uma reunião na tarde desta quinta-feira, na Prefeitura e conseguiu a renovação do contrato de patrocínio.

O presidente não entrou em detalhes acerca do novo contrato, mas garantiu que está trabalhando duro, apesar de não saber se vai continuar no cargo na próxima semana. “Enquanto estiver na posição de presidente, tenho que fazer o melhor possível para o clube. Se por acaso, outra pessoa estiver nesta posição na semana que vem, vai pegar um time saneado, com as gratificações em dia e os jogadores satisfeitos”, disse o dirigente Tricolor.

Fortaleza fecha patrocínio para o calção do uniforme

A parceria entre o Fortaleza Esporte Clube e a AmBev foi renovada hoje, após o primeiro ano de patrocínio. O anuncio foi feito durante entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, pelo presidente Renan Vieira e pelo Diretor de Atividades Sociais, Promoções e Marketing do clube, Kléber Dias Gomes.

O contrato com a AmBev foi renovado por mais dois anos e a marca ANTARCTICA além da cota de patrocínio, promoverá algumas melhorias no clube, como a reforma do vestiário dos jogadores e dos bares para a torcida, além da confecção de 600 coletes para os atletas da Escolinha do Leão, dentre outras melhorias.

Segundo Cesar Portella, Gerente de Marketing da AmBev no Estado, a parceria traz ainda mais uma novidade para a nação Tricolor. Uma marca de refrigerante da companhia, ainda a ser definida, também entrará com patrocínio na barra da camisa e nos calções do uniforme Tricolor. Este contrato terá a duração de um ano.

F E C

Nenhum comentário:

Postar um comentário