sábado, 20 de fevereiro de 2010

Melhor da semana, Button se mostra contente com a McLaren

Button fez o melhor tempo da semana neste sábado Foto: AFP

O atual campeão mundial de Fórmula 1, Jenson Button, fez o melhor tempo do dia e da segunda bateria de testes coletivos em Jerez de la Frontera. Com a marca de 1min18s871, o piloto britânico, que deu 108 voltas no traçado espanhol, mostrou satisfação com o desempenho do carro da McLaren.

"Foi um bom dia, onde nós tentamos muitas coisas diferentes. Isso nos deixou com um grande número de informações para o restante da temporada. No início, fizemos avaliações com diferentes quantidades de combustível para checar o balanço do carro. Já à tarde, nós partimos para os long runs com pouca gasolina. Enfim, completamos nosso roteiro e eu estou muito satisfeito com o carro," disse o novo companheiro de equipe de Lewis Hamilton.

O piloto, campeão no ano passado pela extinta Brawn GP, volta às pistas na semana que vem no circuito de Montmeló, em Barcelona. A cidade catalã será a última que abrigará os testes coletivos antes do Grand Prix inaugural da temporada, que ocorrerá dia 14 de março, no Bahrein.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário