domingo, 28 de fevereiro de 2010

MARANGUAPE VENCE LIMOEIRO NO BANDEIRÃO

César foi o autor do gol da vitória

O Maranguape venceu o Jaguar do Vale hoje a tarde no Estádio Bandeirão em Limoeiro do Norte-CE pelo placar mínimo de 1 a 0. César Augusto balançou as redes no único gol da partida.

A partida entre Limoeiro e Maranguape começou com o Jaguar pressionando o Verdão da Serra nos primeiros 15 minutos de jogo. Realizando uma partida muito equilibrada, sendo que era muito importante para os dois times, nenhuma chance clara de gol foi apresentada por Maranguape e Limoeiro na etapa inicial.
Já na etapa complementar as duas equipes voltaram dispostas a balançar as redes e abrir o placar. Logo aos 6 minutos, o lateral esquerdo do Limoeiro assustou o arqueiro maranguapense.
A partida continuou muito equilibrada, com o time do Gavião impondo marcação pesada em Lequinha e Chiquinho. Mas quem abriu o marcador foi o Gavião da Serra aos 40 minutos da etapa final, o meio-campo Julinho que entrou no segundo tempo deu passe para o atacante César Augusto que girou encima da zaga limoeirense e chutou no canto esquerdo do goleiro, sem chances para a defesa, 1 a 0 Maranguape. Um dos destaques do Maranguape foi o goleiro Tarciano, que fez dois milagres no segundo tempo, no chute de fora da área que tinha endereço certo, e outra vez no final do jogo, aos 43 minutos. O Limoeiro ainda em busca do empate, tentou outra vez, mas Leandro tirou encima da linha e no rebote o atacante chutou na trave a oportunidade de igualar o marcador, terminando assim o jogo. Limoeiro 0, Maranguape 1.

O Maranguape venceu o Limoeiro com o futebol de:
Tarciano; Sérgio, Carlinhos (Romário), Non e Leandro; Dino, Lito, Jardel (Julinho) e Vaguinho; Willian Maranhão (Nozinho) e César Augusto.

Com a vitória de hoje, o Maranguape começa com o pé direito o segundo turno e termina o fim de semana na liderança do Estadual ao lado do Crato que também venceu neste sábado. Na próxima rodada, o Gavião da Serra enfrenta o Guarany/SB no dia 02/03 ás 20h no Estádio Moraisão em Maranguape-CE.

Assessoria do Gavião;

Nenhum comentário:

Postar um comentário