domingo, 28 de fevereiro de 2010

Juliana e Larissa são campeãs mais uma vez

Pódio da etapa de São José dos Campos

Dupla venceu todas as 15 partidas disputadas na temporada

Tricampeãs do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, Juliana e Larissa seguem firmes rumo ao tetra. Neste domingo elas ficaram com o título da etapa de São José dos Campos (SP) ao derrotar Vivian e Bárbara Seixas por 2 sets a 0 (18/15 e 18/14). Foi a 15ª vitória consecutiva da dupla na atual temporada. Um começo arrasador, mas que não ilude as jogadoras.

- É muito importante começar o ano bem, mas fechar a temporada com títulos é ainda melhor. Por isso, temos que seguir melhorando e trabalhando. Não podemos nos acomodar com os resultados. Nunca podemos esquecer que quando vencemos uma etapa, outras duplas que também poderiam ter conseguido o título não chegaram lá. Por isso, entrarão ainda mais fortes nos próximos torneios - acredita Juliana.

O título nas areias paulistas foi o terceiro consecutivo conquistado pela dupla campeã pan-americana, que venceu também as etapas de Caxias do Sul (RS) e Balneário Camboriú (SC). Vencendo de maneira invicta os três torneios, a parceria acumula agora 15 triunfos consecutivos no começo de temporada.

O terceiro lugar da terceira etapa do ano ficou com Ângela e Val (DF/RJ).

Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário