domingo, 28 de fevereiro de 2010

ICASA VENCE E ASSUME LIDERANÇA

Pantico marca dois e se isola na artilharia da segundona

Encontrando um adversário que valorizou o resultado, o Icasa venceu a Desportiva Tauá por 3x2, no Romeirão, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Cearense da 2ª Divisão. O destaque foi o atacante Pantico que marcou dois gols e é o principal artilheiro da competição.

O Verdão do Cariri começou o jogo em cima do adversário. Aos quatro minutos, bela jogada do lateral Panda que pegou a sobra de bola fora da área, se livrou do marcador, e mandou uma pancada para marcar um golaço. O empate do Tauá não demorou, aos 11 minutos, após jogada do atacante Rômulo que se livrou do goleiro Mauro e mandou pro fundo da rede deixando tudo igual. No ataque seguinte, o atleta Acerola cometeu pênalti em cima do ala Dodó e foi expulso. Na cobrança, Pantico recolocou o Icasa na frente do placar aos 16 minutos. A partir daí houve um domínio total do jogo por parte do Icasa, que mais uma vez desperdiçou muitas chances de gols.

A segunda etapa começou com o Icasa no mesmo ritmo, e o time não demorou muito para voltar a marcar, aos 10 minutos em boa jogada que veio da direita, a bola sobrou livre para Pantico escorar na pequena área e marcar seu segundo gol e o terceiro do alviverde. Aos 13 minutos, o ala Panda recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando as duas equipes em igualdade numérica. Na cobrança da falta logo em seguida, numa bola levantada na área, Netônio diminuiu com 14 minutos.

O jogo seguiu com o Icasa superior, a equipe buscava marcar o quarto gol para conseguir tranqüilidade. Já o adversário atacava de maneira esporádica com relativo perigo a meta do goleiro Mauro. Os dois times bem que tentaram marcar, só que sem sucesso.

FICHA TÉCNICA

ICASA 3 X 2 TAUÁ

COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense 2ª Divisão – 9ª rodada

LOCAL – Romeirão – Juazeiro do Norte/CE

DATA – 27/02/2010

ÁRBITRO – Paulo Ferreira.

ASSISTENTES – Adelino Amorim e Getur Almeida.

RENDA – R$ 7.830,00

PÚBLICO – 918 pagantes

GOLS – Panda 4/1T (ICA), Rômulo 11/1T (TAU), Pantico 16/1T (ICA), Pantico 10/2T (ICA) e Netônio 14/2T (TAU).

Fonte: Vale Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário