segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

HORIZONTE FUTSAL COMEÇA PRÉ-TEMPORADA

A equipe do Horizonte Futsal inicia seus trabalhos para a temporada 2010 nesta segunda-feira (01/02) às 19h no Ginásio Joaquim Domingos Neto em Horizonte.
A equipe horizontina, atual campeã Estadual, manteve a base da equipe que disputou a temporada passada. Permaneceram na equipe os goleiros, Alan e Salxicha, os fixos ,Júnior Piupiu e Serginho, os alas, Beto, Nenê e Leandro e os pivôs, Rato e Abideu. As novidades para logo mais na apresentação do elenco do Horizonte Futsal serão as presenças do fixo Rafael Negão (ex-ABC de Natal), os alas Flávio e Fábio Barbosa (ex-Sumov) e o pivô Thiago Simões (ex-Sumov).

A comissão técnica do Horizonte permanece com o comando de Francisco Aires. O preparador físico da equipe é Jonh Kledson e o departamento médico terá os fisioterapeutas Mario Amorim e Júlio César Falcão.

O primeiro desafio do ano para o Campeão Cearense será a Copa Metropolitana prevista para começar no final de fevereiro. Em abril a equipe horizontina começa a luta pelo bi-campeonato Estadual. O Horizonte também disputará em 2010 a Taça Brasil de Clubes e a Liga Nordeste

Fonte: FCFS

Um comentário:

  1. boa tarde , me chamo junior tenho 23 anos , desde o 06 anos jogos futsal. sou goleiro ja passei pelo sumov , bnb , onde o treinador Aires , vou meu tecnico.gostaria de uma oportunidade , se você conhecer algum time de futsal que esteja precisando de goleiro. e so entra no meu email.eladiotuf@hotmail.com. moro em fortaleza

    ResponderExcluir