segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Final e semifinais da Copa têm ingressos esgotados

585.175 ingressos foram vendidos para moradores da África do Sul, durante a terceira janela de vendas

Os ingressos para as semifinais e a final da Copa do Mundo, e também para o jogo Brasil x Portugal pela primeira fase do torneio na África do Sul, estão esgotados, informou a Fifa nesta sexta-feira.

O jogo Brasil x Portugal, último da seleção brasileira pelo Grupo G do Mundial, acontece no dia 25 de junho, em Durban. Antes o Brasil enfrenta Coreia do Norte e Costa do Marfim, no dias 15 e 20 de junho, respectivamente, em Johanesburgo.

A Fifa disse que não há mais ingressos também para os jogos da seleção inglesa contra os Estados Unidos, em Rustemburgo, no dia 12 de junho, e contra a Eslovênia, em Port Elizabeth, no dia 23 de junho.

Outra partida da fase de grupos com ingressos esgotados é Itália x Paraguai, na Cidade do Cabo, no dia 11 de junho. A quarta fase da venda de ingressos será mais uma vez conduzida pela Internet. Na África do Sul, as entradas também serão vendidas em agências de uma rede bancária.

Segundo a Fifa, foram vendidos 585.175 ingressos, cerca de 70 por cento para moradores da África do Sul, durante a terceira janela de vendas, encerrada no mês passado.

Agencia Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário