sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dunga confirmado em seminário da Fifa. Maradona 'esquecido'.

A Fifa divulgou nesta quarta-feira a relação contendo os nomes dos 20 treinadores que já têm presença confirmada no seminário que a entidade oferecerá aos comandantes das 32 seleções que participarão da Copa do Mundo da África do Sul. Enquanto Dunga integra a lista, o treinador da Argentina, Maradona, não está com seu nome na relação.

Suspenso pela entidade por dois meses após ter se comportado de maneira inadequada ao final do jogo da Argentina contra o Uruguai, em Montevidéu - proferiu palavrões contra os jornalistas -, o treinador já cumpriu a pena, mas foi 'esquecido'. A entidade, no entanto, não confirmou o motivo do não aparecimento do nome de Maradona na lista.

Se Maradona não tem presença confirmada no seminário, que acontecerá em Sun City, na África do Sul, entre os dias 22 e 24 deste mês, outros treinadores importantes estarão no evento da Fifa, como Fábio Capello, comandante da Inglaterra, Marcelo Lippi, da Itália, Vicente del Bosque, da Espanha, Carlos Queiróz, de Portugal e, claro, Carlos Alberto Parreira, da seleção anfitriã.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário