terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CONFIRMADO: PC GUSMÃO RETORNA AO CEARÁ

O técnico René Simões já foi avisado de que não permanecerá como treinador do Clube.

O técnico Paulo César Gusmão está mesmo de volta ao Ceará Sporting Club para a temporada 2010. Após pouco mais de um mês do anúncio de que não permaneceria no comando técnico da equipe que subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro a direção do Clube se rendeu aos apelos do conselheiro André Figueiredo e definiu pelo retorno do treinador.

Foi na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro que Paulo César Gusmão assumiu o Ceará, a equipe chegou a estar na lanterna da competição, mas acabou se recuperando e terminou na 3ª colocação, que deu ao Vovô a volta a Série A do Campeonato Brasileiro. Sua não permanência se deveu a um choque de opiniões com a direção do Clube e o impasse final foi quanto ao salário dos dois membros da sua comissão técnica, Jorge Sóter e Acácio.

A decisão do retorno de Paulo César Gusmão ao comando do Ceará começou em uma reunião na manhã desta segunda-feira, 1, mas a definição final só veio à noite. O técnico René Simões já foi confirmado de que deixa o cargo de treinador do Ceará. Em sete jogos sob comando de René Simões a equipe Alvinegra somou sete pontos, foram duas vitórias, quatro derrotas e um empate, no Clássico Rei.

Na tarde desta terça-feira, 2, os atletas do Ceará retornam aos trabalhos no Vovozão e já deverá ter o treinador Paulo César Gusmão e seus assistentes dirigindo a equipe. Na próxima quinta-feira, 2, o técnico estará de novo a borda do gramado quando o Ceará volta a campo para enfrentar o Limoeiro fora de seus domínios.

Fonte: Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário