quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cicinho: 'Voltar para o São Paulo é como voltar para casa'

Cicinho desembarca em São Paulo e segue direto para o CT do Tricolor

Lateral já está na capital paulista, mas ainda não sabe se terá condições de reestrear pelo Tricolor nesta quarta-feira, contra o Monterrey (MEX)


Mesmo cansado, após 12 horas de voo, Cicinho desembarcou "cantarolando" em São Paulo na manhã desta quarta-feira. O lateral-direito, contratado por empréstimo junto ao Roma, da Itália, era todo sorrisos ao comentar sobre sua volta e as cores do Tricolor novamente. Há, inclusive, a possibilidade de o jogador, relacionado pelo técnico Ricardo Gomes, reestrear pelo São Paulo no jogo desta noite, contra o Monterrey (MEX), no Morumbi, pela Taça Libertadores.

- Estou muito feliz de voltar ao São Paulo. Quando meu empresário disse que eu estava liberado, fiquei feliz demais. O São Paulo é a minha casa, voltar para o São Paulo é voltar para casa - afirmou o jogador.

Cicinho ainda não sabe se terá condições de entrar em campo nesta noite, na estreia do São Paulo na Libertadores, mas, certamente, estará no Morumbi para prestigiar os novos companheiros:

- Estou cansado do voo de 12 horas, quero conversar com o Ricardo Gomes. Ainda vou para o CT. Mas acho que não vou jogar, não sei.

Bem-humorado, o novo reforço tricolor disse ainda já gravou uma nova música para sua caixa-postal. Em sua primeira passagem pelo clube do Morumbi, ele ficou famoso pela mensagem de sua secretária eletrônica, e aproveitou para reelembrar cantarolando: "Você ligou, você ligou para o Cicinho...”. Desta vez, o tema será inspirado na música “Chora, me liga”, da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius.

Cicinho concederá entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário