terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ceará deve anunciar 'o novo Valdívia'

A Diretoria de Futebol do Ceará não passou o Carnaval na folia. Pelo contrário, esteve trabalhando incansavelmente na busca pra qualificar ainda mais o elenco Alvinegro e deve anunciar no período momino a contratação do meia-avançado Mathías Vidangossy.

Mathías Vidangossy, também chamado pela crônica chilena como "o novo Valdívia", apear da pouca idade, encheu os olhos do chilenos com um futebol versátil e moderno.

Vidangossy, iniciou sua carreira no Unión Espanhola, onde foi destaque e logo chegou à seleção sub-20 do Chile, e jogou o mundial de 2007. Em sua participação o atleta se tornou destaque na melhor campanha do Chile em Mundiais de categorias de base (3º lugar). Depois do Mundial o atleta foi contratado pelo Villareal, porém teve poucas chances no futebol espanhol, e terminou voltando para o Chile na temporada 2008 e 2009.

No início do ano, o atleta era pretendido pelo Grêmio, e Vitória, onde chegou a ser dado como certo o seu anúncio a 2 semanas atrás, porém parece que o Alvinegro foi mais rápido que o rubro-negro baiano, e deve anunciar o atleta nessa semana.

Ficha Técnica:

Nome:Mathías Leonardo Vidangossy Rebolledo
Nacionalidade:Chile
Data de Nascimento: 25/05/1987 (22 anos)
Naturalidade: Santiago - Chile
Posição: Meia-Atacante
Altura: 170 cm
Peso: 67 kg
Último Clube: Ñublense (CHI)

Clubes: 2009 - Ñublense e Everton (CHI)
2008 - Audax Italiano
2007/08 - Almería (E) e Villarreal(ESP)
2007 - Unión Española (CHI)
2006 - Unión Española (CHI)

Xandy Rodrigues
Equipe Vozão.Com
Em prol do Grande Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário