domingo, 17 de janeiro de 2010

Vasco estreia no Carioca com vitória magra sobre o Tigres

Sob forte calor no Rio de Janeiro, o Vasco fez uma estreia mediana no Campeonato Carioca. Com um gol de Fágner no primeiro tempo, o time cruzmaltino venceu por 1 a 0 o Tigres, neste sábado, em São Januário. Após sofrer pressão na maior parte da etapa inicial, os comandados de Vágner Mancini conseguiram abrir o placar e mantiveram o adversário sob controle para a conquista dos três pontos.

Fagner foi o autor do gol da vitória

No entanto, com mais qualidade de elenco, o Cruzmaltino conseguiu se impôr em campo, superar o corajoso Tigres e impedir uma possível zebra em seu primeiro compromisso oficial em 2010, somando os primeiros pontos da era Mancini, válidos para chegarem junto ao Madureira na ponta do Grupo B do Carioca.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 0 TIGRES DO BRASIL
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de janeiro de 2010, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Lenilton Rodrigues Júnior
Assistentes: Hilton Moutinho e Lilian da Silva Fernandes
Renda: R$ 269,285,00
Público: 10.613 pagantes
Cartões amarelos: Jumar, Nílton, Léo Gago, Gian, Caíque, Souza e Carlos Alberto (VAS); Leandro Chaves, Gustavo, Gilberto e Oziel (TIG)
Cartões vermelhos: Rodrigo Pimpão (VAS); Celico (TIG)
Gols: VASCO: Fágner, aos 38min do primeiro tempo

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Fernando, Gian e Márcio Careca; Nilton, Jumar (Souza), Léo Gago e Carlos Alberto (Phillipe Coutinho); Rodrigo Pimpão e Dodô (Caíque)
Técnico: Vagner Mancini

TIGRES: Marcos Paulo, Oziel, Zé Carlos, Gustavo e Celico; Leão, Denis (Daniel Martins), Vander (Cleiton) e Leandro Chaves; Danilo (Gilberto) e Gilcimar
Técnico: Carlos Alberto

Fonte: G.Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário