sábado, 30 de janeiro de 2010

TUDO CERTO ENTRE RINALDO E FORTALEZA

O atacante Rinaldo falou em entrevista após o treino da manhã deste sábado, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, sobre a motivação para ajudar o Fortaleza na busca pelo Tetracampeonato do Cearense. “A diretoria, e principalmente a torcida, podem ficar tranquilas, que eu vou dar meu máximo. Se for preciso comer grama, eu vou comer para ajudar a equipe na busca pelo tetra”, enfatizou.

O atleta falou ainda sobre o fim do impasse acerca do seu contrato. “Entramos em um acordo que foi bom para mim e para o Fortaleza. Agora é trabalhar forte para estar a disposição do treinador o mais rápido possível”, afirmou.

Segundo Rinaldo, ele ainda tem muito a mostrar. “Quero jogar e mostrar para muitas pessoas que eu posso ajudar a instituição Fortaleza e essa torcida que eu tanto gosto, e eu tenho certeza que a recíproca é verdadeira”, disse.

Sobre seu preparo físico, o jogador disse: “já vinha trabalhando, principalmente a parte física e agora é gradativamente chegar ao meu melhor. Acho que para partida diante do Ferroviário estarei a disposição do professor”, finalizou.

Fonte: FEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário