segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sub-15: Fortaleza vence o Paraná pela Taça Interior Paulista

Os garotos do Sub-15 do Leão venceram agora a pouco, o Paraná-PR, por 3 a 0, em partida válida pela segunda rodada da I Taça Interior Paulista. A partida foi realizada no estádio Associação Esportiva São José, em Cerquilho-SP. Os gols do Tricolor de Aço foram marcados por Paulinho, Cicinho e Hedley.

O técnico Marquinhos mandou a campo Wallace; Toni, Ivo, Léo, Gean; Vinicius, Artur, Paulinho e Harrisson; Cicinho e Hedley. No decorrer da partida, entraram Maicon, Cainan e Tiago.

No jogo da primeira rodada da competição, realizado neste domingo, no Centro Olímpico Municipal de Cerquilho, o Fortaleza empatou com o União São João-SP, em 0 a 0. A equipe que iniciou o jogo foi a mesma que venceu o Paraná-PR, na manhã desta segunda-feira.

Fonte: FEC
O Tricolor do Pici volta a jogar pela Taça Interior Paulista nesta terça-feira, dia 19 de janeiro, contra o Futebol Clube Primeira Camisa-SP, no Centro Olímpico Municipal de Cerquilho, às 16h30min, horário da capital cearense. Para este jogo, o técnico Marquinhos tem toda a equipe a sua disposição

Nenhum comentário:

Postar um comentário