sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

QUIXADA DE CASA NOVA TREINA PARA ESTREIA


Paulo Mauricio aposta na juventude

Instalado em sua nova casa, o município de Morada Nova, e sob o comando de técnico de Paulo Mauricio, a equipe do Quixadá segue treinando com vistas a sua estréia no campeonato cearense da primeira divisão 2010. Apostando na juventude, (o elenco do "canarinho do sertão" esta com a media de idade variando entre 20 e 22anos). Paulo Mauricio neste instante conta com um plantel de 22 atletas, entre eles os goleiros, Ribamar e Rafael que já passaram por diversos clubes do futebol cearense, o atacante Juranilson, o artilheiro do Limoeiro na segundona Sami, Bruno Maranhão, Jackson, Nemesio, Siloé e muitos outros, mas ainda espera pelo menos mais quatro contratações, que deverão chegar até o dia 05 próximo.

Dentre as possíveis novas contratações, o atacante França que vem do Santa Cruz do Recife e mais um goleiro, o lateral direito Sandro do futebol potiguar e um meia que também deverá vir de Pernambuco. Em virtude da não aprovação na vistoria da FCF do estádio Abilhão, os jogos do Quixadá aconteceram em Morada Nova com já foi dito anteriormente. O "Quixinha" terá pela frente na primeira rodada do campeonato a equipe do Boa Viagem, porém antes da estréia o Técnico Paulo Mauricio espera fazer um amistoso, provavelmente contra o selecionado de Morada Nova.

Fonte: Artilheir

Um comentário:

  1. tu é apaixonado por quixadá!!! influente!!! e num posta tua indignação por este fato vergnhoso da nossa cidade!!! meu sentimento é vergonha!!! vergonha!!!

    ResponderExcluir