quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PROJETO " ESPORTE NA MINHA CIDADE " TRAZ O CAMPEONÍSSIMO MAURICIO

Bicampeão olímpico Maurício Lima tem encontro com jovens atletas do vôlei

Depois receber Robson Caetano na semana passada, nesta sexta-feira, dia 15, a Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) traz para o Ceará Maurício Lima, um dos maiores vencedores da história do vôlei nacional. Antes de seguir viagem com o projeto Esporte na Minha Cidade, o bicampeão olímpico e ex-levantador da Seleção Brasileira de Vôlei se encontrará com cerca de 100 jovens atletas atendidos pela Sesporte. O encontro será na Vila Olímpica de Messejana, às 15h30min.

A iniciativa traz para a capital cearense uma prévia do que vem ocorrendo no interior cearense, onde a presença de medalhistas olímpicos tem emocionado e incentivado os jovens atletas e promessas do Estado a perseverar no esporte, através da troca de experiências esportivas e pessoais com grandes nomes do esporte brasileiro.

No sábado (16), Maurício viaja para Jaguaribe, onde ocorrerá a quinta edição do projeto que tem viajado o interior cearense, levando a conscientização sobre a importância da prática do esporte com atividades esportivas em mais de 10 modalidades,gincanas culturais, cursos de capacitação e oficinas ligadas ao desenvolvimento esportivo. Sempre com a presença de um medalhista olímpico, a cada mês,o Esporte da Minha Cidade, da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), chega a quatro municípios, levando dois dias de atividades para a população.

Fonte: Sesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário