sábado, 16 de janeiro de 2010

Presidente Renan Vieira fala sobre Nordestão e início do Estadual

O Presidente do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, comentou sobre o início da campanha Tricolor no Estadual e a provável reedição do Nordestão para gerar renda e movimentar as equipes da Região Nordeste, durante o período de inatividade.

Em entrevista coletiva, por ocasião da apresentação do atacante Tatu, Renan Vieira analisou a atuação Tricolor na partida diante do Guarany de Sobral. “Apesar do revés no final do jogo fiquei satisfeito com a produção do time, que mostrou uma outra postura”, avaliou.

Sobre a contratação do atacante Tatu, Renan afirmou que: “o vi jogando pelo São Caetano e tenho certeza que será muito útil ao Fortaleza nesta temporada”, enfatizou.

Renan Vieira falou também sobre a possibilidade de acontecer uma reedição do Nordestão no ano de 2010. O presidente do Fortaleza esteve nesta quarta-feira, em Brasília, para tratar do assunto com os responsáveis pela competição. “Tivemos na reunião que buscava definir principalmente se o torneio seria de tiro curto ou aconteceria intercalado nas datas dos jogos da Sulamericana. Está quase definido que o torneio aconteça em 2010 e tenha mais duas edições sequenciais”, explicou.

Dezenove atletas relacionados para a partida diante do Crato

O técnico Luiz Müller relacionou dezenove atletas para a partida diante do Crato, válida pela terceira rodada do Campeonato Cearense 2010. O jogo acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Confira a lista completa:
Goleiros: Douglas e Fabiano;

Laterais: Peter, Guto e Eusébio;

Zagueiros: Gilmak, Gaúcho e André Turatto;

Volantes: Leandro, Rogério, Régis, Fábio Recife e Coquinho;

Meias: Niel, Bismarck, Alex Gaibu;

Atacantes: Cleiton, Reginaldo e Betinho.

Fonte: FEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário