sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Presidente do Inter de Milão: 'Ronaldinho inventa o futebol. Ele me dá medo'

Massimo Moratti elogia o brasileiro, segundo ele o principal jogador do Milan, adversário do seu time no clássico do próximo domingo

A Itália vai parar no próximo domingo para acompanhar o clássico entre Internazionale e Milan. Nas ruas da cidade, torcedores falam sobre o jogo. E na imprensa, personagens importantes de cada clube esquentam o clima. Nesta sexta-feira, o presidente do Inter, Massimo Moratti, elogiou Ronaldinho Gaúcho.

- Ronaldinho inventa futebol, é imprevisível. Ele está em forma e contente. É o jogador do Milan que mais me dá medo - afirmou o dirigente.

O clássico marcará um confronto interessante, na opinião de Moratti. O renomado Mourinho duelará com o emergente Leonardo, que vem se destacando com a recuperação do Milan na temporada.

- Será interessante ver como duas pessoas de alto nível intelectual e sérios como eles vão montar suas equipes para o desafio. Estão entre os melhores do mundo - falou o dirigente.

Durante a semana, Ronaldinho tem recebido inúmeros elogios pela grande fase que atravessa no Milan. Na última quinta-feira, em visita ao Soccer City, estádio que será o palco da decisão da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, foi a vez de Maradona, fã confesso do craque brasileiro, soltar outra frase de efeito.

- Uma das minhas referências hoje no futebol é o Ronaldinho. Ele faz a bola sorrir - disse o técnico da seleção argentina, que no entanto fez questão de ressaltar que considera o seu comandado, Messi, o maior jogador do mundo no momento.

Ex-companheiro de Ronaldinho no Milan e de longo convívio com o amigo na seleção brasileira, o meia Kaká, hoje no Real Madrid, acompanha e vibra com o sucesso do jogador.

– Sigo o progresso do Milan porque tenho ali grandes amigos. O clube recuperou o grande Ronaldinho, que voltou a viver um ótimo momento.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário