segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Presidente da Federação Cearense de Futebol esclarece situação dos estádios para a imprensa

O Presidente da Federação Cearense de Futebol, Dr. Mauro Carmélio, convocou a imprensa para dar uma explanação sobre a questão dos Laudos da Vigilância Sanitária, Bombeiros e Policia Militar, que a partir de hoje, dia 18 de janeiro de 2010, precisam estar de acordo com a Portaria 124/2009 do Ministério dos Esportes.

Os estádios que enviaram os Laudos que atendem a Portaria 124/2009, são os seguintes: Estádio Municipal Plácido Aderaldo Castelo, o Junco, na cidade de Sobral; Estádio Municipal Mauro Sampaio, o Romeirão, localizado em Juazeiro do Norte; e o Estádio Governador Virgílio Távora, o Mirandão, no Crato. Os estádios que não enviarem a documentação de acordo com a Portaria, terão jogos realizados de portões fechados, até que sejam satisfeitas as exigências estabelecidas na Portaria Ministerial.

Já o prazo do Laudo a ser emitido pelo CREA/CE, os administradores dos estádios terão até o dia 22 de fevereiro deste ano, para enviá-lo em moldes mais simplificados. A partir desta data, só será aceito o documento que estiver de acordo com a Portaria 124/2009 do MP.

Todos os Laudos serão encaminhados ao Núcleo Permanente de Ações Integradas de Combate à Violência nos Estádios de Futebol da Capital, do Ministério Público do Estado do Ceará, coordenado pela Procuradora de Justiça, Dra. Maria Neves Feitosa Campos.

Fonte: FCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário