sábado, 16 de janeiro de 2010

No recomeço de Dodô no futebol, Vasco pega o Tigres em São Januário

Apoiado por Carlos Alberto e cia, goleador estreia com a camisa cruzmaltina na primeira rodada do Campeonato Carioca

Após um ano de 2009 de apreensão por conta do rebaixamento à Série B do Brasileirão, o Vasco vai estrear em 2010 com o ânimo renovado. Neste sábado, às 17h (horário de Brasília), o time a Colina vai enfrentar o Tigres do Brasil, em São Januário, pela primeira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, com uma equipe cheia de novidades em relação ao grupo que retornou à elite do futebol brasileiro. Além de um comandante novo, Vagner Mancini substitui Dorival Júnior, que foi para o Santos, o time vai contar com três caras novas: Márcio Careca, Léo Gago e o goleador Dodô, que retorna ao futebol após 15 meses de suspensão por doping.

Para não fazer feio em 2010, a diretoria investiu pesado para formar um time competitvo e contratou 11 jogadores para qualificar o elenco. O capitão Carlos Alberto foi mantido e fica no clube até junho. Além dele, o garoto Philippe Coutinho, já negociado com o Inter de Milão, tem se destacado e pode pintar com uma das surpresas da temporada.

VASCO
Fernando Prass, Fágner, Fernando, Gian e Márcio Careca; Nilton, Souza (Jumar), Léo Gago e Carlos Alberto; Rodrigo Pimpão (Philippe Coutinho) e Dodô.
Técnico: Vagner Mancini.

TIGRES
Marcos Paulo, Oziel, Zé Carlos, Jailson e Celico; Leão, Denis, Igor e Leandro Chaves; Gilberto e Gilcimar.
Técnico: Carlos Alberto.

Estádio: São Januário. Data: 16/01/2010.
Árbitro: Lenílton Rodrigues (RJ).
Auxiliares: Hilton Moutinho (RJ) e Lilian da Silva Fernandes (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário