terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Médico do América do México sobre Cabañas: ‘Está nas mãos de Deus’

Jornal divulga foto da radiografia do atacante paraguaio

Baleado na madrugada da última segunda-feira em um bar no México, o atacante Salvador Cabañas segue em estado grave após ter sido operado para retirada, em vão, de um projétil alojado na cabeça. De acordo com o Alfonso Díaz, diretor do departamento médico do América, a situação do paraguaio é complicadíssimo.

– A parte médica terminou. Temos agora que esperar. Está nas mãos de Deus - afirmou, em entrevista coletiva.

O jornal mexicano “El Universal” divulgou imagens da radiografia do crânio de Cabañas. Segundo o neurologista Ernesto Martinez, que participou da operação, é difícil fazer prognósticos sobre como ficará a saúde do atacante se ele sobreviver.

- Não há forma de fazer previsões sobre as possíveis seqüelas. Nem imaginas que patologias possoa vir a surgir. Seu cérebro se comportou muito bem e agora está sedado. Necessitaremos de muitos dias para ver como ser estado evolui - ressaltou Martinez.

Segundo o jornal paraguaio “ABC Color”, Cabañas está acompanhado por familiares e vários companheiros de América no Hospital Ángeles de Perifério, na Cidade do México.

Polícia identifica suposto agressor

Jesús "NN", também conhecido como "JJ" ou "El Modelo", foi identificado nesta segunda-feira como o suposto agressor do atacante Cabañas. A identificação foi confirmada pelo procurador da capital mexicana, Miguel Angel Mancera, que apresentou um vídeo de segurança do local em que o atacante do América do México foi atingido, informa o site do jornal "El Universal".

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário