quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mais laudos chegam ao Departamento de Competições da FCF

Na tarde desta quinta-feira, chegou ao Departamento de Competições da Federação Cearense de Futebol, o Laudo do Corpo de Bombeiros que libera o Estádio Horácio Domingos de Sousa, o Domingão, localizado na cidade de Horizonte, e será enviado para o Núcleo Permanente de Ações Integradas de Combate a Violência nos Estádios de Futebol da Capital do Ministério Público. Com isso, as partidas realizadas naquela praça esportiva, poderão contar com a presença do torcedor.

Quem também enviou laudos para FCF, foi o Prefeito de Nova Russas, Marcos Albano. Os documentos que chegaram nesta tarde à Federação Cearense de Futebol estão de acordo com a Portaria 124/2009 do Ministério dos Esportes e serão encaminhados ao Ministério Público amanhã.

O Prefeito aproveitou a oportunidade e enviou um ofício onde justifica a atitude de não ter permitido a realização da partida entre Boa Viagem x Crato, pela Segunda Rodada do Campeonato Cearense, e pede o recredenciamento do Estádio Municipal José Santos Neto, o Mourãozão.

Fonte: FCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário