quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Liedson briga com dirigente do Sporting após partida da Taça da Liga

Jornal "A Bola" destaca briga de Liedson com o diretor de futebol do Sporting, Sá Pinto

Ex-atleta dos Leões, Sá Pinto, o outro envolvido no incidente, é demitido pela diretoria e perde o cargo de diretor de futebol do clube

Apesar da vitória do Sporting de 4 a 3 sobre o Mafra, na última quarta-feira, pela Taça da Liga de Portugal, o clima esquentou nos vestiários do clube lisboeta. De acordo com a imprensa lusitana, o brasileiro Liedson e o diretor de futebol da equipe, Ricardo Sá Pinto, discutiram asperamente e chegaram a trocar socos.

Ex-jogador do Sporting, Sá Pinto teria ficado revoltado com alguns comentários do ex-jogador de Flamengo e Corinthians ainda durante a partida defendendo o goleiro Rui Patrício que falhou em um gol do Mafra. Depois do apito final, o dirigente, que pendurou as chuteiras há um ano e que estava “atuando” como cartola há dois meses, chegou às vias de fato com Liedson.

Por conta do imbróglio, Sá Pinto foi demitido do cargo, enquanto o atacante receberá uma punição. O luso-brasileiro, inclusive, se ausentou do treino desta manhã para se reunir com a diretoria do Sporting.

Gilmar Veloz, empresário de Liedson, minimizou o fato.

- Uma equipe de futebol tem 20 e poucos homens e é normal que possa haver alguma discussão. Não sei de nada ainda, mas acredito que não vai ser a primeira vez nem a última - disse o agente, em declarações à emissora “Antena 1”.

Este é o segundo incidente grave no histórico de Sá Pinto. Em 1997, ele foi suspenso com um ano de suspensão por ter agredido o técnico da seleção portuguesa, Artur Jorge.

Além disso, a relação entre Liedson e Sá Pinto nunca foi fácil, segundo o jornal "O Jogo", na temporada de 2003/04, em uma partida contra o Rio Ave, Liedson se preparava para cobrar um pênalti, quando o então camisa 10, contra as ordens do técnico, tirou a bola do brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário