sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

K. Pereira dá a receita para Inter reconquistar a Libertadores em 2010

O relógio marcava 16h47 e Kleber Pereira estava posicionado na sala de imprensa do Beira-Rio para falar pela primeira vez como jogador do Inter. O centroavante que já jogou cinco edições da Libertadores da América fez questão de reiterar que sua vinda para Porto Alegre teve influência direta do trio Fabiano Eller, Kleber e o ex-goleiro Clemer. Mesmo assim, com 34 anos, o jogador deixou claro sua vontade enorme de faturar pela primeira vez o torneio continental. E para tanto, deu a receita de como chegar lá.

“Pra ganhar tem que estar todo mundo junto, pensando na competição. Não adianta ter um, dois só querendo. No tempo que a gente jogou no méxico foi maravilhoso por que nos unimos, nos fechamos e queríamos o título. Pensar e viver a Libertadores. Tem que dormir pensando em ser Campeão”, decretou o centroavante.

Kleber Pereira não quis falar sobre o seu companheiro no ataque, passou somente o desejo de lutar pelos títulos, nada mais. “Sobre essa parte eu não gosto de falar muito. Deixo para o treinador, é ele quem tem que definir. Com certeza todo mundo vai jogar. O mais importante é saber o que você vai fazer dentro de campo”, pontuou o ex- camisa 9 do Santos.

A questão física, até pela idade, gera curiosidade em todos no Internacional. Kleber Pereira pediu pouco tempo para estar apto a jogar, só que não com 100%. “Em dez dias eu devo estar pronto. Eu vinha treinando, mas treinar sozinho é diferente de estar com um grupo. Agora é procurar trabalhar todos os dias e lógico que eu não vou estar no nível deles. Vou estar com 70% e depois durante o campeonato vou melhorando […] é importante pensar nesse tempo em treinar e não jogar”, finalizou Kleber Pereira.

O departamento de futebol do Internacional confirmou que o centroavante tem um contrato com o clube até dezembro deste ano. Kleber Pereira deverá ter condições legais no final da próxima semana.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário