segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Inaugurado mais um campo no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra

Foi inaugurado na manhã deste domingo, o segundo campo de jogo do Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, localizado em Maracanaú, em uma cerimônia festiva que teve a participação de conselheiros, dirigentes e da família Tricolor.
O evento contou a presença do presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza, Jorge Mota, do presidente da executiva do Leão, Renan Vieira, do presidente do Instituto Fortaleza Esporte Clube (IFEC), Ribamar Bezerra, além do homenageado do dia, Roberto Pessoa, prefeito de Maracanaú.
O campo, que tem medidas oficiais, recebeu o nome do Prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, que vem contribuindo com a realização do sonho Tricolor. “É uma satisfação homenagear o prefeito Roberto Pessoa. O apoio dado por ele está sendo decisivo na realização deste sonho”, disse Ribamar Bezerra.

O presidente do IFEC ressaltou ainda a maneira que o prefeito de Maracanaú vem ajudando na realização da obra. “O prefeito nos cedeu uma área, que além do tamanho, possui uma ótima localização, perto da avenida e da futura estação de metrô. E ainda nos disponibilizou o maquinário para realizar a terraplanagem dos campos”, explicou.

Demonstrando muita emoção, o prefeito Roberto Pessoa agradeceu a homenagem, que contou com uma placa colocada na entrada do campo. “É um momento de muita emoção. Fico muito feliz por participar da realização do sonho de um dos times mais importantes do futebol nacional”, enfatizou. Na ocasião, o prefeito ainda se comprometeu a disponibilizar a iluminação para o campo.

Roberto Pessoa falou também sobre a importância do Centro de Treinamento para a cidade de Maracanaú. “Tenho certeza de que deste ambiente vão sair não somente jogadores de futebol, o que já seria de grande valor, mas também cidadãos preparados para a vida”, disse o prefeito, que recebeu uma camisa oficial do Tricolor.

Funcionários do Programa Sócio-torcedor estiveram presentes na ocasião para realizar algumas adesões, incluindo entre elas a do Prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, que revelou ser sócio-proprietário do clube. “Por indicação do meu amigo Silvio Carlos, eu comprei meu titulo de sócio-proprietário, do qual pago minhas prestações em dia”, revelou.

O presidente do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, esteve presente na ocasião e também falou sobre o significado da obra para o Leão. “Estou feliz demais com a realização deste sonho que é um orgulho para a família Tricolor. Agradeço demais ao prefeito Roberto Pessoa que cedeu este espaço para o projeto encabeçado pelo Ribamar Bezerra”, disse o dirigente.

Fonte: FEC (Fotos Emanuel Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário