sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

GIGANTE DA COLINA CONTINUA SE REFORÇANDO


Márcio Careca afirma: ‘O Flamengo é o adversário a ser batido’

Lateral do Vasco pretende acabar com a sequência de vitória do rival no Campeonato Carioca

O lateral Márcio Careca não vê a hora de poder estrear com a camisa do Vasco e já tem um objetivo para o início da temporada 2010: acabar com a sequência de vitórias do Flamengo no Campeonato Estadual. Segundo ele, o grupo que a diretoria está formando tem totais condições de brigar por títulos.

- Não vejo a hora de ter a minha estreia contra o Tigres. Só tenho que agradecer a Deus por esta porta que está me abrindo, em um clube que vem de uma conquista e que se reestruturou. O grupo que está se formando é um grupo que lutará por títulos. Tem outras equipes muito fortes, mas acho que o Flamengo é o adversário a ser batido, pois já conquista o carioca há três anos seguidos, e esperamos quebrar este tabu. Toda vez que joguei contra times do Rio, fiz bons jogos – disse à Rádio Brasil.

Márcio Careca lembra que por pouco não acertou contrato com o Vasco em 2009.
- Me identifiquei com o Vasco. Ano passado mesmo tentaram me contratar, não deu certo, e quero provar que não haverá arrependimento. Vagner Mancini foi outra pessoa que torci muito para que ele fechasse. Tenho certeza que ele vai ajudar muito ao Vasco, disputando títulos, e que a gente possa começar forte – finalizou.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário