domingo, 17 de janeiro de 2010

QUIXINHA VENCE MARANGUAPE E JÁ É VICE-LÍDER

FERROVIÁRIO VENCE BOA VIAGEM FORA DE CASA E VIRA LÍDER DO CEARENSE 2010

O Ferroviário venceu na tarde deste sábado, 16, a equipe do Boa Viagem pelo placar de 2 a 1, no estádio Serjão, em Boa Viagem, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

Os gols da partida foram marcados por Diego aos dez minutos, do segundo tempo, e Dedé aos trinta minutos, também da segunda etapa, para o Tubarão da Barra. O atacante Serginho aos trinta e nove minutos, da fase final, fez o gol do Galo do Sertão.

Com o resultado, o Ferroviário assumiu a ponta da competição com cinco pontos ganhos, um a mais que Horizonte, Guarany (S) e Itapipoca que tem quatro pontos, destes apenas o Guarany poderá tirar a liderança do Ferroviário se vencer ou empatar a partida diante do Limoeiro que se vencer também passaria o Ferroviário.

Já o Boa Viagem perdeu a chance de assumir a liderança da competição e manter os 100% de aproveitamento na competição, agora o Galo do Sertão é o sétimo colocado com três pontos, porém tem uma partida a menos que as demais equipes.

Na próxima rodada, o Boa Viagem enfrenta o Limoeiro, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, às 20h, na próxima terça-feira, 19. Enquanto o Ferroviário recebe no Elzir Cabral a equipe do Guarani (J), na quarta-feira, 20, também às 20h.

COM MUITOS GOLS, HORIZONTE VENCE ITAPIPOCA DE VIRADA NO PERILÃO

Com uma enxurrada de gols, o Horizonte venceu o Itapipoca pelo placar de 5 a 3, no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

Os gols do Itapipoca foram todos marcados por Jorge Luiz, aos oito minutos, do primeiro tempo, aos quarenta e três minutos e aos quarenta e oito minutos, da etapa final, de cabeça. Pelo Horizonte fizeram Junior Cearense aos dezesseis minutos do primeiro tempo e aos quarenta e sete do segundo tempo, André Luiz aos trinta e cinco e aos quarenta e um do primeiro tempo e Elanardo aos trinta e um minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Horizonte é o vice-líder da competição com quatro pontos ganhos, já o Itapipoca é o quarto colocado também com quatro pontos, porém perde nos critérios de desempate para o Horizonte e para o Guarany (S).

Na próxima rodada, o Itapipoca enfrenta o Crato, na próxima terça-feira, 19, às 20h, no Bandeirão, enquanto que o Horizonte vai à Sobral enfrentar o Guarany, no mesmo horário, só que na quarta-feira, 20.

QUIXADÁ VENCE MARANGUAPE NO ESTÁDIO MORAIZÃO

O Quixadá conseguiu a sua segunda vitória fora de casa no Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010, neste domingo, 17, o Canarinho do Sertão venceu o Maranguape pelo placar de 1 x 0, no estádio Moraizão, em Maranguape, pela terceira rodada do primeiro turno da competição.

O gol do Quixinha foi marcado por Mimi aos dezessete minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Quixadá é o vice-líder do Estadual com seis pontos ganhos, mesma pontuação que o Líder Ceará, porém perde nos critérios de desempate. Já o Maranguape segue com três pontos ganhos e ocupa agora a nona colocação.

Na próxima rodada, o Maranguape recebe o Ceará, no estádio Moraizão, ás 20h50min da próxima quarta-feira, 20, enquanto que o Quixadá vai ao Alcides Santos enfrentar o Fortaleza, também na quarta-feira, às 20h.

LIMOEIRO EMPATA NO FINAL CONTRA O GUARANY DE SOBRAL NO BANDEIRÃO

O Limoeiro conseguiu arrancar um empate pelo placar de 1 a 1, contra o Guarany de Sobral, nos minutos finais da partida válida pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010, realizada no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte.

Os gols da partida foram assinalados por Jones aos quinze minutos do primeiro tempo para o Guarany, e pelo atacante Joãozinho aos quarenta e três minutos da segunda etapa. A partida foi realizada com os portões fechados, já que os laudos liberatórios para recebimento de público no estádio não chegaram a tempo na Federação Cearense de Futebol.

Com o resultado, o Limoeiro soma quatro pontos, assim como o Horizonte e o Itapipoca, porém perde nos critérios de desempate e ocupa a sétima colocação, já o Guarany de Sobral que ainda não perdeu na competição, é o terceiro com cinco pontos, um a menos que Ceará e Quixadá, líder e vice-líder, respectivamente, e empatado em pontos com o Ferroviário, porém vence nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Limoeiro jogará na próxima terça-feira, 19, às 20h, contra a equipe do Boa Viagem, no estádio Bandeirão, que já poderá receber público. Enquanto que o Guarany entra em campo, na próxima quarta-feira, 20, às 20h, no estádio do Junco, em Sobral, diante da equipe do Horizonte.

CRATO GOLEIA FORTALEZA NO ROMEIRÃO E DEIXA O ADVERSÁRIO NA LANTERNA DO CEARENSE

Neste domingo, 17, o Crato goleou o Fortaleza pelo placar de 4 a 0, jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

Os gols da partida foram marcados por Abel Marinho aos doze minutos, da primeira etapa. Djalma, de falta, aos vinte minutos do segundo tempo e Chininha aos trinta e oito e aos quarenta e três minutos da segunda etapa. Com o resultado, o Crato passa a lanterna da competição para o Fortaleza, agora o time do Cariri tem três pontos e ocupa a oitava colocação, enquanto o Leão do Pici é o lanterna com um ponto ganho.

Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o vice-líder Quixadá, no Alcides Santos, em Fortaleza, na próxima quarta-feira, às 20h. Já o Crato terá rodada dupla neste meio de semana, na terça-feira, 19, recebe o Itapipoca, no estádio Mirandão, às 20h, e na quinta-feira, 21, vai ao Moraizão enfrentar o Boa Viagem, às 20h15min, em partida da segunda rodada que foi adiada devido a problemas com a administração do estádio Mourãozão, em Nova Russas, onde seria realizada a partida.

CEARÁ GOLEIA GUARANI DE JUAZEIRO NO DOMINGÃO E É O NOVO LÍDER DO CEARENSE 2010

O Ceará goleou o Guarani de Juazeiro pelo placar de 4 a 1, neste domingo, 16, no estádio Domingão, em Horizonte, em partida válida pela Terceira Rodada do Primeiro Turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

Os gols do Ceará foram marcados por Rone Dias, aos três minutos do primeiro tempo, de pênalti, Welligton Amorim aos dezenove e aos vinte e seis minutos da etapa inciial e Fabrício aos vinte e nove minutos do primeiro tempo. O gol de honra do Guarani foi marcado por Roberto Jacaré aos dezessete minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Ceará assumiu a liderança da competição com seis pontos ganhos, mesma pontuação do Quixadá, porém o alvinegro vence nos critérios de desempate. Já o Guarani é o penúltimo colocado com três pontos ganhos, na frente apenas do Fortaleza.

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Maranguape, no estádio Moraizão, na próxima quarta-feira, 17, às 20h50min. Enquanto o Guarani vai ao estádio Elzir Cabral enfrentar o Ferroviário, no mesmo dia, só que às 20h.

Fonte: Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário