sábado, 16 de janeiro de 2010

Ferroviário enfrenta o Boa Viagem neste sábado

A equipe do Ferroviário entra em campo neste sábado (16), às 16 horas, contra o Boa Viagem, pela terceira rodada do Campeonato Cearense. A partida acontece no estádio Serjão, em Boa Viagem, e será apitada por Wladyerrison Oliveira.

O Ferrão, comandado pelo técnico Armando Desessards, ainda não conheceu a vitória na competição. Foram dois empates consecutivos (0 a 0 contra o Itapipoca e 1 a 1 contra o Horizonte) e agora vai à casa do adversário em busca dos três pontos.

Para a partida, a tendência é que o técnico escale o mesmo time que empatou com o Horizonte: Jonathan; Alberto, Paulo Paraíba, Pereira e Zadda; Alisson, Dedé, Kairo e Jorge Mutt; Rafael e Felipe Klein.

Segundo comunicado da Federação Cearense de Futebol, a perda de mando de campo do Boa Viagem não poderá ser cumprida neste jogo porque o Regulamento Geral de Competições prevê dez (10) dias para modificação de uma partida.

Torcida mobilizada

A torcida do Ferrão organizaram ônibus para quem desejar assistir a partida em Boa Viagem. A saída acontece da Praça do Ferreira. Contatos através do telefone: 8706-1700.

Partida: Boa Viagem x Ferroviário
Data: Sábado (16 de janeiro)
Local: Estádio Serjão (em Boa Viagem)
Horário: 16 horas
Árbitro: Wladyerrison Oliveira

Fonte: Jangadeiroonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário