sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Estou aguardando o Fernandão, diz presidente do São Paulo

O Goiás já avisou que não aceita liberar Fernandão sem receber uma compensação financeira, mas o São Paulo não desistiu da contratação do atleta. Ainda em busca de um jogador para a linha de frente, o presidente Juvenal Juvêncio explicou que está aguardando o atacante.

"Nossa expectativa ainda é o Fernandão. Esperamos para ver se é verdade o que ele nos disse: 'me aguarde que estou chegando'. Eu estou aguardando", afirmou Juvenal Juvêncio à Rádio Eldorado.

Fernandão é um sonho antigo do São Paulo e chegou a ser procurado em agosto do ano passado, mas optou pelo Goiás. Já em dezembro, depois de um período ofuscado no clube goiano, o atacante voltou a ser assunto nos bastidores do Morumbi.

No entanto, a diretoria do Goiás exige o pagamento da multa de R$ 160 milhões para liberar o atleta. O São Paulo está convicto de que precisa de mais um atacante para a temporada, mas vem encontrando dificuldades.

Robinho foi sondado e preferiu ir para o Santos. Já Ricardo Oliveira não passou de um sonho, pois, segundo Juvenal Juvêncio, o atacante está bem adaptado ao futebol árabe.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário