sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ELENCO VASCAINO SE APRESENTA EM SÃO JANUÁRIO

Após um longo período de treinamentos na cidade de Vila Velha-ES finalmente a equipe vascaína retornou ao Rio de Janeiro, e diga-se de passagem em grande estilo. Dando exemplo para todos os outros clubes do Brasil, o Vascão fez uma tremenda festa para apresentar ao seu torcedor os jogadores que defenderão suas cores no ano de 2010.

Com entrada franca, o evento garantiu a alegria de muitos vascaínos, que pela primeira vez viram de perto seus ídolos. Além de prestigiar alguns de seus ídolos e de saber o número que cada um irá usar, o torcedor que compareceu também pode fazer sua doação para as pessoas que perderam tudo nas recentes chuvas que "acabaram" com a cidade de Angra dos Reis. Objetivos à parte, o evento foi de fundamental importância para que os jogadores sentissem um pouco mais o calor da torcida vascaína, que compareceu em bom número.
Como era esperado, os jogadores mais badalados foram os meias Carlos Alberto e Philippe Coutinho, o goleiro Fernando Prass e o centrovante Dodô, que chegou a comparar a apresentação com as que são realizadas no Real Madrid. Dentre esses jogadores citados, Philippe Coutinho talvez seja o que mais vem trazendo esperança para a torcida vascaína, pois a atuação dele no ultimo amistoso foi considerada por muitos sensacional.

Além do enorme carinho da torcida por Philippe Coutinho, outro fator que chamou a atenção foi o a fato dos números 9 e 33 ficarem "sem donos", o que gerou uma certa expectativa na torcida vascaína e em toda a imprensa. Será que Ramón e Élton retornarão ao Vascão?! É o que veremos daqui a alguns meses.

Mistérios a parte, o fato é que a apresentação vascaína também serviu para divulgar ainda mais o programa de sócios do clube, que diga-se de passagem é um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário