segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

De volta, Michael Schumacher afirma: 'Esta temporada é como um novo começo'

Heptacampeão está otimista e acredita na Mercedes na briga pelo título

Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1, confessou estar ansioso pelo começo da temporada 2010 da categoria. O alemão disse, no lançamento das cores do W01, carro da Mercedes para este campeonato, estar muito motivado e que vê este ano como um novo começo.

- Finalmente a temporada está começando. Tenho de dizer que estou totalmente comprometido com este novo desafio. Esta temporada é como um novo começo para mim e estou muito motivado. Temos uma combinação muito empolgante na equipe. Mal posso esperar para entrar no carro em Valência - diz Schumacher.

Apesar de estar há três anos sem disputar uma corrida de Fórmula 1, Schumi acredita na possibilidade de título em 2010. Segundo ele, a Mercedes fez um bom trabalho antes do início da pré-temporada.

- Estou convencido de que estaremos em uma posição muito boa para lutar pelos campeonatos deste ano, e definitivamente, farei o possível para isso. Pilotar pela Mercedes-Benz novamente é como fechar um ciclo para mim, pois comecei minha carreira de piloto aqui. Este é outro motivo pelo qual não consigo esperar pelo início do campeonato.

Schumacher também aproveitou para agradecer ao apoio de seus fãs. O alemão disse que o incentivo dos torcedores dá uma ótima sensação para ele voltar ao volante.

- Obviamente, vimos um pouco do entusiasmo deles no verão (quando correria pela Ferrari) e fiquei surpreso com a reação agora, com o anúncio de que eu faria parte da Mercedes. É uma emoção muito grande e um ótimo sentimento porque estou chegando de fora. Por isso, agradeço muito aos fãs. Eles me fazem sentir bem e me incentivam.

Fonte:Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário