domingo, 31 de janeiro de 2010

Com mais três de Dodô, Vasco chega a quinta vitória no Carioca

O Vasco esteve longe de fazer uma de suas melhores partidas mas graças a Dodô conseguiu sair de campo com mais uma vitória expressiva. Com três gols de um dos artilheiros do Campeonato Carioca, o Vasco venceu o Friburguense por 3 a 0.

Líder isolado do Grupo B da Taça Guanabara, com 15 pontos, o Vasco chegou ao quinto jogo seguido com uma vitória e 16 gols marcados. Há três não sabe o que é tomar um gol - com um tento sofrido só não é melhor que o Fluminense neste quesito.

Assim como na goleada por 6 a 0 sobre o Botafogo, o atacante Dodô mais uma vez marcou três gols em um jogo e agora é um dos artilheiros do carioca com 6 tentos anotados, ao lado de Marcelo Ramos, do Madureira, vice-líder do Grupo B. E graças a ele a torcida vascaína pode comemorar um placar elástico.

Apesar de só ter sido incomodado pelo Friburguense no início do jogo, o Vasco não conseguiu chegar com muito perigo ao gol de Marcos. Tanto que o primeiro de Dodô na partida só saiu aos 44min do primeiro tempo em uma bela cobrança de falta, no ângulo do arqueiro. Um gol que fez jus ao apelido de artilheiro dos gols bonito.

No segundo tempo, quando tudo se encaminhava para um magro 1 a 0, Dodô mostrou bom posicionamento e oportunismo para marcar mais dois e presentear os vascaínos.

Aos 38min da etapa final, Dodô se meteu no meio da área e sozinho subiu para cabecear o bom cruzamento de Robinho. Quatro minutos depois Dodô marcou seu terceiro ao completar para o gol o cruzamento rasteiro de Marcio Careca. Neste lance a defesa do Friburguense reclamou de impedimento do atacante no início da jogada.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário