terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Clássico-Rei confirmado para o Castelão

Na manhã de ontem, o Secretário de Esporte do Estado, Ferruccio Feitosa, recebeu o Presidente da Federação Cearense de Futebol, Dr. Mauro Carmélio, para tratar sobre a realização do primeiro Clássico-Rei do ano entre Fortaleza x Ceará no estádio Castelão, no próximo domingo, dia 31 de janeiro.

Com a obra de reforma do gramado concluída com antecipação, o secretário Ferruccio Feitosa se sensibilizou com o pedido do Dr. Mauro Carmélio para que o Clássico-Rei fosse realizado na maior praça esportiva do Estado, adiantando assim a abertura do estádio, prevista para o dia 11 de fevereiro.

No que diz respeito aos laudos que liberam o estádio para receber o torcedor, isso não será um problema, pois, de acordo com o Coordenador Administrativo e Financeiro da Sesporte, Gabrielle Cavalcanti , toda a documentação já está pronta e será enviada para a sede da FCF, até o final do expediente desta terça-feira, 26 de janeiro.

Ainda na oportunidade, o Secretário Ferruccio Feitosa, informou que convocará a imprensa nesta terça-feira, onde irá apresentar oficialmente o novo gramado do estádio, esclarecendo todas as dúvidas com a participação do engenheiro agrônomo da empresa Greenleaf, responsável pela obra, Alexandre Vieira. Na ocasião, também estarão presentes os presidentes do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão, e do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira.

Fonte: FCF

Nenhum comentário:

Postar um comentário