sábado, 16 de janeiro de 2010

Ceará terá mudanças contra o Guarani de Juazeiro no domingo

O Ceará entra em campo pela terceira rodada do Campeonato Cearense neste domingo (17) contra o Guarani de Juazeiro, às 16 horas, no estádio Domingão, em Horizonte. E depois da derrota para o Itapipoca, o técnico René Simões estuda mudanças na equipe titular.

Vavá, que tem se destacado quando entra no segundo tempo, deve ganhar uma vaga no ataque ao lado de Wellington Amorim. Misael volta para o banco. No meio, Rone Dias foi testado no lugar de Reinaldo. Na lateral-esquerda, sai Ernandes e entra Jorge Henrique. O jogador vinha jogando como meia com René, mas volta para a posição em que era utilizado na época do técnico PC Gusmão.

No decorrer do treino desta sexta-feira (15), o lateral Augusto e o atacante Rômulo chegaram a ser testados. Dentre os 18 relacionados para a partida, duas novidades: o goleiro França (ex-Atlético-GO) e o zagueiro Diego (ex-Corinthians), que foram regularizados.

O provável time titular é:
André Sangalli; Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Jorge Henrique; Heleno, João Marcos, Michel e Rone Dias; Wellington Amorim e Vavá.

Confira os relacionados:
Goleiros: André Sangalli e França.
Laterais: Boiadeiro, Augusto e Jorge Henrique.
Zagueiros: Fabrício, Anderson e Diego.
Volantes: Michel, João Marcos, Heleno, Careca e Douglas Silva.
Meias: Jorge Henrique, Reinaldo e Rone Dias.
Atacantes: Wellington Amorim, Vavá, Rômulo e Misael.

Partida: Ceará x Guarani de Juazeiro
Data: Domingo (17 de janeiro)
Horário: 16 horas
Local: Estádio Domingão (em Horizonte)

Fonte: Jangadeiroonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário