terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CAMPEONATO CEARENSE DE FUTEBOL - 4a. RODADA


LIMOEIRO E BOA VIAGEM EMPATAM NO BANDEIRÃOEm partida realizada no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, a equipe do Limoeiro empatou com o Boa Viagem pelo placar de 2 a 2, na noite desta terça-feira, 19, válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão.

Os gols da partida foram assinalados todos no primeiro tempo, a dupla dos Joãozinhos fizeram os gols do Jaguar do Vale, primeiro gol foi do Joãozinho, camisa 6, apelidade de Joãozinho Limoeiro, abriu o marcador aos dezesseis minutos chutando firme da entrada da área, a bola desviou na zaga e entrou. O segundo do Limoeiro foi do artilheiro da equipe, Joãozinho Pacajus, camisa 11, aos quarenta e três minutos, ele invadiu a área e chutou na saída do goleiro empatando a partida.

O Boa Viagem que havia sofrido o primeiro gol, empatou aos trinta e três minutos, num chute cruzado de Victor Cearense, a bola desviou em Aroldo e entrou, a arbitragem deu o tento para o atleta do Galo. Seis minutos depois, Helinho chutou da entrada da área, após rebote do goleiro André e fez a virada do Boa Viagem, que quatro minutos depois sofreria o empate e a partida terminaria empatada em 2 a 2.

No segundo tempo, a partida continuou bastante movimentada, porém com uma grande atuação do goleiro Gato que fez grandes e belas defesas, o Boa Viagem conseguiu segurar o impeto do Limoeiro assegurando o empate, mesmo com um jogador a menos desde os vinte minutos da segunda etapa, quando Helinho foi expulso.

Com o resultado, o Limoeiro soma agora cinco pontos e está na sexta posição, mas poderá cair algumas posições ao final da rodada, já o Boa Viagem tem um ponto a menos que o Jaguar do Vale, e ocupa a oitava posição, com um jogo a menos em relação ao adversário.

Na próxima rodada, o Limoeiro vai ao Romeirão enfrentar o Guarani de Juazeiro no próximo domingo, 24, às 16h, já o Boa Viagem encara na quinta-feira, 21, às 20h15min, no Moraizão, a equipe do Crato, em partida adiada da segunda rodada, e no fim de semana pela quinta rodada enfrenta o Guarany de Sobral, no Junco, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica
Limoeiro 2 x 2 Boa Viagem
Data: Terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Local: Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte/CE
Horário: 20h

Árbitro: Cleston Santino
Assistente Nº 01: Marcione Ribeiro
Assistente Nº 02: Pereira Neto
4º Árbitro: Franzé Soares
Representante FCF: Flávio Peixoto Rocha

Limoeiro
André, Lucas(Fabinho), Aroldo(Patola), Nilton e Joãozinho; Bruno, Denilson, Chiquinho e Celinho(Freitas); Wesgley e Joãozinho Pacajus.
Tec. Cláudio Rocha

Boa Viagem
Gato, Lô (Airton), Ney Carioca, Diego e Victor Cearense; Erilson, Tela, Beto Mixirica (Renato Bruno) e Serginho; Helinho e Esquerdinha (Renatinho).
Tec. Luís Carlos Mendes

Cartões Amarelos: Aroldo, Chiquinho e Wesgley (Limoeiro); e Lô, Erilson, Serginho e Esquerdinha (Boa Viagem)
Cartões Vermelhos: Helinho 20/2T (Boa Viagem)
Gols: Joãozinho 16/1T e Joãozinho Pacajus 43/1T (Limoeiro); e Victor Cearense 33/1T e Helinho 39/1T (Boa Viagem)

Renda: R$ 4.175,00
Público Pagante: 453 pessoas


CRATO VENCE ITAPIPOCA E VIRA LÍDER DO ESTADUAL
O Crato derrotou o Itapipoca pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira, 19, no estádio Mirandão, no Crato, em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

O único gol da partida foi marcado por Djalma, de pênalti, aos vinte e seis minutos, da primeira etapa. Com a vitória, o Crato assumiu a liderança da competição com seis pontos, mesmo que de forma provisória, pois amanhã teremos o complemento da rodada e a equipe poderá ser ultrapassada por Ceará, Quixadá, Guarany (S) ou Horizonte e Ferroviário.

Já o Itapipoca é o nono colocado com quatro pontos ganhos, e caso, Maranguape, Guarani (J) e Fortaleza vençam, sendo que o Leão teria que golear o Quixadá no Alcides Santos, nesta quarta, 20, o Garoto Travesso terminaria na lanterna ao final da quarta rodada.

Na quinta rodada, o Crato jogará contra o Horizonte, no próximo sábado, 23, no estádio Domingão, às 16h, ainda não se sabe se com portões abertos ou fechados. Enquanto o Itapipoca tem pela frenta o Quixadá, no domingo, 24, também às 16h, mas não se sabe ao certo se será no estádio Pedro Eymard, em Morada, ou no Abilhão, em Quixadá, e com portões abertos ou fechados ao público.

Ficha Técnica
Crato 1 x 0 Itapipoca
Data: Terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Local: Estádio Mirandão, no Crato/CE
Horário: 20h

Árbitro: Edson Galvão
Assistente Nº 01: Adelino Amorim
Assistente Nº 02: Ernanes Alves
4º Árbitro: José Carlos

Crato
Igor Lemos; Adriano, Anderson Lima, Ivson e Jailson; Gil, Djalma, Abel Marinho (Chiniha) e Batata (Edimar); Careca e Alemão.
Técnico: Orlando Caulin

Itapipoca
Eufrásio, Tiago Silva, Lau, Marcos Panjera e Paulo Sergio (Marquinhos); Gonçalves, Betinho, Willer e Lázaro (Junior Moura); Mantega (Falcão) e Jorge Luiz.
Técnico: João Francisco Marçal

Cartões Amarelos: Batata 21/1T (Crato); e Eufrázio 21/1T (Itapipoca)
Cartões Vermelhos: Não Ocorreram
Gol: Djalma 26/1T (pênalti) (Crato)

Renda: R$ 11.900,00
Público: 1.027 pagantes

QUIXADÁ PRONTO PARA ENFRENTAR O FORTALEZA NESTA QUARTA-FEIRA
O Quixadá atual vice-líder do certame realizou um recreativo na manhã desta terça-feira, 19, em Iparana no sitio do Dpresidente do Clube, Walmir Araújo, quando ficou definido o time que deverá entrar em campo contra o Fortaleza, na noite desta quarta-feira, 20, no Estádio Alcides Santos.

No time do técnico Paulo Mauricio só acontecerá uma mudança em relação ao time que entrou em campo no último domingo, 17, contra o Maranguape. A entrada do lateral esquerdo Ryan que substitui Breno Maranhão que foi expulso. O restante do time serámantido: Ribamar, Sandro, Nemézio, Breno e Ryan: Preto, Mimi, Rominho e Juranilson: Siloé e Jackson.

Logo após o jogo contra o Fortaleza, a equipe do Quixadá pega a estrada com destino a Morada Nova, onde no próximo sábado, 23, no Estádio Pedro Eymar, que já vai poder receber publico, enfrenta o Itapipoca.

Fonte: Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário