domingo, 31 de janeiro de 2010

Adriano faz três, Flamengo brilha no segundo tempo e derrota o Fluminense

A experiência e força do elenco rubro-negro falou mais alto. Em uma reação espetacular, o Flamengo virou um jogo que parecia perdido e derrotou o Fluminense por 5 a 3 na noite deste domingo, no Maracanã, pela quinta rodada do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do estadual. Destaque para Adriano, que marcou três gols, com Vagner Love e Kleberson completando o placar. Alan, Darío Conca e Cássio fizeram para a equipe das Laranjeiras.
Gol era algo que a defesa do Fluminense ainda não havia sofrido em 2010. Entretanto, em um segundo tempo confuso, os tricolores tiveram suas redes balançadas em três oportunidades e voltaram a perder no Maracanã após 11 partidas de invencibilidade no estádio. Já o Flamengo ampliou sua sequencia invicta no palco em 12 jogos.

O resultado deixou o Flamengo muito próximo da classificação para a próxima fase. A equipe segue com 100% de aproveitamento, agora com 15 pontos, três a mais que o Flu, vice-líder da chave. Boavista e Olaria estão atrás com dez pontos cada.

Na próxima rodada, o Fluminense entra em campo na quinta-feira em dia de rodada dupla no Maracanã com o Botafogo. O time tricolor encara o Boavista às 21h50, enquanto às 19h30 a equipe alvinegra enfrenta o Madureira. O Flamengo, no mesmo local, joga um dia antes, às 21h50, contra o Olaria.

Ficha Técnica:
FLUMINENSE 3 x 5 FLAMENGO
Fluminense
Rafael; Gum, Leandro Euzébio e Cássio (Kieza); Mariano, Diguinho, Everton, Darío Conca e Júlio César (Marquinho); Maicon (Willians) e Alan.
Técnico: Cuca

Flamengo
Bruno; Fierro (David), Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Fernando (Willians), Kleberson e Petkovic (Vinícius Pacheco); Vagner Love e Adriano.
Técnico: Andrade

Data: 31/01/2010 (domingo)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)
Cartões amarelos: Cássio, Everton, Diguinho, Júlio César e Willians (Fluminense). Juan, Álvaro, Ronaldo Angelim e Willians (Flamengo).
Cartão vermelho: Álvaro, aos 16 minutos do segundo tempo (Flamengo).
Gols: Alan, aos 14 minutos; Darío Conca (pênalti), aos 40minutos; Adriano (pênalti), aos 43 minutos; e Cássio, aos 46 minutos do primeiro tempo. Vagner Love, aos 7 minutos; Kleberson, aos 9 minutos; Adriano, aos 37 minutos; e Adriano, aos 44 minutos do segundo tempo.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário