quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Adriano e Vágner Love marcam, Fla vence e segue 100% no Estadual

Parecia que o trio ofensivo do Flamengo não teria lá uma noite inspiradora. Porém, com boa participação de Petkovic, Adriano e Vágner Love, o Rubro-Negro bateu, mesmo sem jogar bem, o Americano por 3 a 2 nesta quarta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual.

Os gols de Adriano, Vágner Love e Fernando mantiveram o Flamengo como o líder do Grupo A, com 12 pontos conquistados. Já o time do Americano, que marcou com Leandro Sales e Itacaré, segue a sua sina de derrotas (quatro até agora) e segura a lanterna da chave.

"A gente está procurando se entrosar e um gol como esse (terceiro do Flamengo) mostrou que temos condições de formar um grande ataque. Eu vi que tinha espaço e fomos fazendo tabela até o gol. Espero que a torcida do Flamengo possa lotar o Maracanã e que a gente possa fazer um bom jogo no domingo", disse Vágner Love ao final do confronto

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado, o time de Campos tentará a reabilitação contra o Volta Redonda, no Godofredo Cruz. Já o Flamengo fará o esperado clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã.

FLAMENGO 3 X 2 AMERICANO

Flamengo
Bruno; Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Álvaro e Juan; Toró, Fernando, Kleberson (Lenon) e Petkovic (Fierro); Vagner Love e Adriano
Técnico: Andrade

Americano
Wender; Olioza (Dudé), Elson, Leandro Dias e Cirilo (Rafinha); Leandro Leite, Jader, Diego Sales e Edinho; Itacaré e Zambi (Patrick)
Técnico: Heron Ferreira

Data: 27/01/2010 (quarta-feira)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: William de Souza Nery (RJ)
Auxiliares: Hilton Moutinho e Luiz Felipe Scofield (Ambos do RJ)
Cartões amarelos: Leonardo Moura (Flamengo); Zambi, Olioza, Jader e Leandro Leite (Americano)
Cartão vermelho: Leonardo Moura, aos 11 minutos do segundo tempo
Gols: Adriano, aos 40, Fernando, aos 48 minutos do primeiro tempo; Diego Sales, aos 35, Vágner Love, aos 36, Itacaré, aos 46 minutos do segundo tempo.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário