segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

TIMÃO DE OLHO NA LIBERTADORES 2010

Iarley chega ao Corinthians animado com "ano histórico"

O atacante Iarley já assinou contrato com o Corinthians, válido até o dia 30 de junho de 2011. O jogador de 35 anos se despediu do Goiás animado com a oportunidade de disputar a Copa Libertadores da América no ano do centenário do clube do Parque São Jorge.
"Uma das grandes razões para o Iarley ter escolhido o Corinthians foi esse ano histórico. Ele é um jogador que gosta de desafios e quer deixar a sua marca no futebol paulista", disse Clóvis Dias, empresário do jogador, em entrevista por telefone.

Natural de Quixeramobim (CE), Iarley começou a carreira no futebol cearense. Passou pelo Real Madrid B e por equipes pequenas da Espanha antes de ser projetado por Ceará e Paysandu. Um gol marcado na Bombonera, pela Copa Libertadores da América de 2003, rendeu ao atacante uma transferência para o Boca Juniors.

Iarley se tornou ídolo no futebol argentino. Ainda jogou no México e, depois, destacou-se no Internacional. Ganhou a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes de 2006. "O currículo mostra que o Iarley é um jogador que gosta da Libertadores", sorriu seu procurador.

A experiência de Iarley foi justamente o que motivou o técnico Mano Menezes a recomendar a contratação do atacante ao Corinthians. "E já está tudo certo agora. Ele irá se apresentar no dia 4 de janeiro, após as férias, juntamente com os demais jogadores", concluiu Clóvis Dias.

Fonte: G.Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário