quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Roberto Carlos confirma acerto com Corinthians e chega dia 20


O lateral-esquerdo Roberto Carlos confirmou o acerto com o Corinthians por duas temporadas nesta terça-feira e ainda avisou que se apresentará no dia 20 de dezembro.

"Vou poder atuar no mesmo time do Ronaldo. Nós queremos entrar para a história do Corinthians ganhando a Libertadores. E vou estar nesse grupo que vai disputar a competição. Farei o meu máximo com a camisa corintiana", comentou Roberto Carlos, em entrevista à Rádio Record.

A chegada do jogador é, praticamente, uma troca de laterais entre o Corinthians e o Fenerbahçe, da Turquia. O time paulista vendeu André Santos no meio do ano e agora comprou os direitos de Roberto Carlos, que estava no clube turco.

Pentacampeão mundial junto com Ronaldo, o lateral-esquerdo afirmou que o companheiro de seleção brasileira foi fundamental pela escolha do Corinthians. E, mesmo aos 34, afirmou que está ansioso para estrear pelo Alvinegro na Libertadores.

"Vou sentir frio na barriga quando vestir a camisa. Estou ansioso em sentir a torcida de perto. Meus familiares estão orgulhosos pela minha volta. Todos estão torcendo para que dê certo essa nova etapa."

Fonte: eband

Nenhum comentário:

Postar um comentário