terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PATRICIA AMORIM VENCE ELEIÇÕES NO FLAMENGO


MÁRCIO BRAGA PARABENIZA PATRÍCIA AMORIM

Presidente do Flamengo considera que o clube está inovando ao colocar uma mulher no comando

Marcio Braga soube durante a premiação do Craque do Brasileirão da vitória de Patrícia Amorim para a presidência do Flamengo no triênio 2010/11/12. O presidente do clube rubro-negro, que não disputou as eleições por já ter exercido dois mandatos seguidos, como limita o estatuto do clube, parabenizou a nova comandante rubro-negra.
Patrícia Amorim venceu a eleição com 792 votos dos 2.342 contabilizados. Ela teve 93 votos a mais que o segundo colocado, Delair Dumbrosck, que terminou a eleição com 699sócios. Clóvis Sahione teve 388. Plínio Serpa Pinto conseguiu 311.

Ela era a favorita e conseguiu confirmar nas urnas isso. A Patrícia Amorim tem o Flamengo como a sua segunda casa, frequenta o clube desde os quatro anos. Ela tem tudo para ser uma boa presidente. Esse resultado também mostra que o Flamengo, mais uma vez, inova e elege uma mulher para comandar o clube - disse Marcio Braga.

Do maior rival rubro-negro também vieram saudações. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, considera que a vitória de Patrícia Amorim é um sinal de renovação no comando do clube carioca.

- Acho legal. Toda renovação na maioria das vezes é necessária. Espero que ela faça um bom trabalho no Flamengo junto com os seus colaboradores. Como todo mundo, ela precisa de um grupo forte para administrar um clube da grandeza do Flamengo. Ela vai ser a primeira mulher com essa missão - disse Roberto Dinamite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário