quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mário Sérgio pode ser técnico do Vasco


Mário Sérgio Pontes de Paiva, atualmente no Internacional, de Porto Alegre, é o mais cotado para ser o técnico do Vasco na próxima temporada. Ele seria o substituto de Dorival Júnior, que deixou o time carioca após a conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série B.

O novo comandante, inclusive, já teria agendado uma reunião com o presidente Roberto Dinamite para sacramentar a contratação. Mário Sérgio, no entanto, antes de assumir qualquer time, pretende tirar férias com a família.

“Não sou uma pessoa que faça planos a curto prazo. Procuro viver a vida com minha família. Sou muito apegado a eles. Nesse período de dois meses longe deles (esposa e o filho mais novo, de 12 anos), senti muito. Quero curti-los o máximo agora. Até esta satisfação ser plena, não penso em trabalhar”, disse ele ao globo.com.

Além de Mário Sérgio, os outros nomes mais cotados são: Ney Franco, do Coritiba, Silas, que está praticamente contratado pelo Grêmio, Vágner Mancini, do Vitória, e Hélio dos Anjos, do Goiás.

Fonte: eband

Nenhum comentário:

Postar um comentário