terça-feira, 15 de dezembro de 2009

FEDERAÇÃO DE KARATE REALIZA EXAME DE FAIXAS EM QUIXADÁ

FACULDADE CATÓLICA DE QUIXADÁ É SEDE DE EVENTO RGIONAL DE KARATE

No dia 12 de dezembro foi realizado o exame de faixa dos alunos de karate do Projeto Mão Amiga e dos acadêmicos participantes do Projeto Karate na Educação Física. Na oportunidade estiveram presentes o Vice-presidente da Confederação Brasileira de Karate Prof. Luís Carlos Cardoso de Lima, o presidente da Federação Cearense de Karate Prof. Luís Carlos Cardoso de Lima Jr., o Secretário da FCK Prof. Osmar Negreiros e o atleta Fernando da Seleção Brasileira de Karate.

Na oportunidade fizeram exame de faixa, oito alunos do Projeto Mão Amiga:

- Josephe Barbosa
- Ellen Barbosa
- Matheus Lino
- Carlos César Júnior
- Brenno Kaynã
- Yasmin Silva
- Roniele Silva
- Paulo Roberto

Quatro acadêmicos do curso de Educação Física da FCRS participantes do Projeto Karate na Educação Física: - Paulo Marcelo
- Rafaela Marinho
- Erisvan Demones (Bilica)
- Jéssica Sabino
- George Matheus

O professor Paulo Henrique, do Projeto Mão Amiga e acadêmicos do curso de Educação Física analisa positivamente os impactos causados pelos dois projetos desenvolvidos através do karate. Ele afirma que o número de praticantes vem aumentando consideravelmente em nossa região e que a modalidade tem tudo para se inserir cada vez mais no Sertão Central.

Vale ressaltar que os dois projetos são realizados através da Coordenação do Centro Esportivo da FCRS em parceria com a Federação Cearense de Karate e a Secretaria de Esporte do Estado do Ceará.

Veja algumas fotos:


Fonte: Coordenação de Esportes da FCRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário