segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CAMPEONATO CEARENSE SUB - 20


Campeonato Cearense de Futebol Sub-20 chega à fase final com dois semifinalistas já conhecidos

Dois semifinalistas do Campeonato Cearense de Futebol Sub-20 2009 foram conhecidos no último final de semana. Em uma partida equilibrada, a seleção de Quixeramobim venceu Boa Viagem pelo placar mínimo, 1 a 0. A partida foi realizada no estádio Carneirão que contou com a presença de cerca de três mil torcedores que empurraram o time local. Quixeramobim vai representar a região do Sertão Central na fase final da competição em Fortaleza.
O campeonato conta com o patrocínio da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte).

A outra seleção classificada foi a representante da Região Metropolitana de Fortaleza. Com um placar mais elástico, a equipe de Messejana desbancou a seleção de Baturité por 5 a 1. O jogo foi disputado no estádio Domingão, em Horizonte. Messejana é treinada pelo experiente Alencar Mota e também contou com o empurrão de sua torcida que fez uma festa no estádio.

No próximo final de semana, serão conhecidas as outras duas seleções semifinalistas. Em Icó, as seleções de Alto Santos (Região do Jaguaribe) e Juazeiro (Região do Cariri) disputarão uma das vagas. Em Cruz, Sobral e Paracuru decidem a outra vaga. As semi-finais e final estão marcadas para os dias 18 a 20, em Fortaleza.

Fonte: Sesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário