sexta-feira, 13 de novembro de 2009

VOLEI FEMININO DO BRASIL DÁ SHOW NA COPA DOS CAMPEÕES

Invicta, a seleção feminina tem partida importantíssima na próxima rodada, sábado de madrugada (no horário de Brasília), contra a Itália

Com uma boa atuação e encontrando dificuldades apenas no primeiro set, a seleção brasileira feminina de vôlei derrotou a Coreia do Sul por três sets a zero (28/26, 25/17 e 25/15), em 1h18m de jogo, nesta quinta-feira, pela terceira rodada da Copa dos Campeões, em Tóquio. Na última rodada, domingo, as brasileiras jogam contra a Tailândia, que encerra a rodada desta quinta contra as japonesas, às 8h (de Brasília). No segundo jogo da terceira rodada, as italianas venceram as dominicanas por três sets a zero (25/19, 25/18 e 25/20), em 1h06m.

Times:
BRASIL - Ana Tiemi, Paula Pequeno, Carol Gattaz, Mari, Adenízia e Sheilla. Líbero: Fabi. Entraram: Sassá, Thaisa, Natália, Joycinha e Dani Lins.

COREIA DO SUL - Sa-Nee Kim, Hye-Suk Yoon, Yeon-Koung Kim, Youn-Joo Hwang, Hyo-Jin Yang e Se-Young Kim. Líbero: Hae-Ran Kim. Entraram: Jeong-Ah Park, Hee-Jin Kim, Bo-Lam Lee, Hyun-Mi Oh.

SHEILA FOI UM DOS DESTAQUES NA VITÓRIA SOBRE AS COREANAS
A UNIÃO DO GRUPO TEM SIDO FATOR DECISIVO NAS CONQUISTASA equipe continua invicta na competição e enfrenta no próximo sábado, às 3h30m (de Brasília), a também favorita Itália, em Fukuoka, com transmissão ao vivo do SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário