quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Inscrições para a São Silvestre entram na reta final

As inscrições para a Corrida Internacional de São Silvestre, a prova de rua mais tradicional do país, entram em sua reta final. A organização abriu 20 mil vagas para a 85ª edição da prova, marcada para a tarde do último dia do ano, em São Paulo, e restam poucas vagas para a verdadeira festa do atletismo brasileiro.

As inscrições continuam abertas e devem ser feitas exclusivamente pela internet pelo site http://www.saosilvestre.com.br/2009/. O valor da inscrição é de R$ 90,00. Como vem ocorrendo nos últimos anos, a expectativa é de que as 20 mil vagas sejam totalmente preenchidas antes do final de novembro, ou seja, um mês antes da realização da corrida.

O percurso é o mesmo das últimas temporadas, com total de 15 quilômetros. A largada será feita em frente ao Masp (Avenida Paulista, 1578) e a chegada ocorrerá em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900).

A prova do ano passado foi dominada pelos estrangeiros. O queniano James Kipsang e a etíope Yimer Wude ficaram com os títulos. Fabiana Cristine da Silva, segundo lugar, foi a brasileira mais bem colocada. No masculino, Raimundo Nonato foi o melhor brasileiro ao chegar em sétimo.A São Silvestre é uma realização da Fundação Cásper Líbero e promoção da Gazeta Esportiva Net e Rede Globo. A prova tem patrocínio da CAIXA, Wizard, Oi e Sedex, com apoio de HCor, Montevérgine, Sabesp, Gatorade e Café 3 Corações, e apoio especial do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura de São Paulo. A supervisão é da CBAt, FPA, IAAF e AIMS.

Recordistas da prova

Nenhum comentário:

Postar um comentário