quarta-feira, 18 de novembro de 2009

De saída do Sport, Durval revela sonho de defender o Vasco

O zagueiro Durval anunciou que não deverá permanecer na equipe rubro-negra no ano de 2010. Após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro ser matematicamente confirmado, o defensor pensa no seu futuro longe de Recife.
O atleta afirmou à Rádio Brasil ter recebido contato de duas equipes, uma de São Paulo e uma de Belo Horizonte, mas que a possibilidade maior é que vá para o recém-promovido Vasco, onde realizaria um sonho profissional.

"Quem sabe em 2010 eu não possa estar vestindo a camisa do Vasco, jogando no Maracanã, jogando em São Januário, com o estádio lotado e conquistando vitórias para o clube? Existe essa possibilidade e trata-se de um sonho que tenho. Não perdi essa esperança e vamos aguardar", disse o zagueiro.

Durval esteve perto de reforçar o clube cruzmaltino anteriormente. No início da Série B o capitão do Sport foi procurado pela direção do clube carioca, mas, segundo ele, a direção não o liberou pelo seu contrato.

"O clube já tinha me procurado, mas a multa rescisória com o Sport era muito alta. Isso impedia uma negociação", lembrou. "Vamos esperar mais um pouco. Em breve, poderemos ter alguma definição", espera Durval.

Fonte: G.Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário