sexta-feira, 27 de novembro de 2009

COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO


Sereias da Vila goleiam e estão na final da Copa do Brasil

Com uma grande apresentação e em noite inspirada da atacante Cristiane, o Santos derrotou o Pinheirense-PA, por 8 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru e está pela segunda vez consecutiva na final da Copa do Brasil - as santistas são as atuais campeãs. Cristiane, com quatro gols, Maurine (2), Marta e Érika fizeram os gols que levaram as Sereias da Vila a decisão do torneio.

Cristiane foi o destaque da goleada

No primeiro tempo, as meninas do Peixe tiveram certa dificuldade para impor o seu ritmo de jogo e criar oportunidades de gol. Mas, mesmo assim, as alvinegras saíram para o intervalo vencendo por 1 a 0. Isto porque, aos sete minutos, Maurine havia aberto o placar para o Santos, após receber passe de Cristiane e bater forte, no canto esquerdo, sem chances para a goleira Joelma.

No segundo tempo, as Sereias não deram chances para as paraenses e disparam a marcar gols. Só Cristiane balançou as redes quatro vezes. As atacantes Marta e Érika, além da lateral Maurine, em tento olímpico, completaram a goleada, fazendo a festa dos torcedores santistas em Bauru.

Classificadas para a decisão, as comandadas do técnico Kleiton Lima agora aguardam a definição do adversário na final da Copa do Brasil. Botucatu e São Francisco-BA jogam nesta sexta, também no Estádio Alfredo de Castilho, para decidir qual das duas equipes irá enfrentar as alvinegras na disputa do título. As campeãs serão decididas em jogo único, que será realizado na próxima terça-feira, no Pacaembu.

Fonte: G.Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário