sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Carlos Alberto faz novas juras de amor: ‘Talvez eu nunca tenha sido amado assim’


Líder do time em 2009, meia diz que gostaria de estender ano em 30 mesesA identificação que Carlos Alberto criou com o Vasco fica evidente a cada entrevista do meia. Em mais uma sessão de juras de amor ao clube da Colina, o líder da equipe na campanha da Série B em 2009 fez novas declarações de que continua muito satisfeito com o atual local de trabalho.

- Com 15 dias de clube, tive a certeza de que ficaria aqui por mais tempo. Isso talvez por nunca ter sido amado dessa maneira. Foi a grande virada da minha vida. O projeto do Vasco foi o maior que eu vi para 2009. Se eu pudesse estender esse ano, ele teria 30 meses - brincou.

Carlos Alberto, de apenas 24 anos, já conquistou diversos títulos importantes na carreira, como uma Copa do Brasil, pelo Fluminense, em 2007, um Campeonato Brasileiro, pelo Corinthians, em 2005, e um Mundial Interclubes, pelo Porto, em 2004. Na Série B, ele marcou nove gols com a camisa do Vasco. Nesta sexta-feira, a equipe de São Januário enfrenta o América-RN, no Maracanã, às 21h. Se vencer, o Vasco conquista, com três rodadas de antecipação, o título da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário